TERMOS E CONDIÇÕES
1 – PASSOS PARA FINALIZAÇÃO DA COMPRA:

1º Passo: Faça o login em nossa loja http://www.inovamaq.com.br/ informando um login e senha

2º Passo: Forneça os dados de endereço para a cobrança;

3º Passo: Forneça os dados de endereço para a entrega;

4º Passo: Escolha a forma de envio como PAC, SEDEX ou RETIRADO NO LOCAL.

5º Passo: Selecione a forma de pagamento de sua preferencia, Deposito, Transferência Bancaria, Debito em conta corrente, Boleto Bancario Pelo PAGSEGURO ou YAPAY Cartão de credito parcelado pelo PAGSEGURO ou YAPAY.

6º Passo: Confirme o produto, endereço de entrega e o total a ser pago, neste momento você será redirecionado para a página segura do PAGSEGURO, somente logar se tiver cadastro e confirmar a compra ou faça um rapido cadastro e conforme a compra , Boleto necessita de até 48 Horas para confirmar o pagamento, Cartão de credito e deposito em conta é confirmando em um prazo maximo de 2 horas.

2 - PRAZOS DE ENTREGA:

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, e o pedido começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em finalizar compra e no passo 4º informar seu CEP de entrega. O prazo e o valor do frete serão informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

3 - ACOMPANHE SEU PEDIDO:

Você será encaminhado para a página do PAGSEGURO ou YAPAY (Intermediadores de pagamentos), no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

4 - NO ATO DA ENTREGA:

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (sac@inovamaq.com.br), Whatsapp 16-991417851 ou pelo telefone (16) 3337-1979.

5 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).

6 - PASSOS PARA A DEVOLUÇÃO:

Primeiro ocorre o contato por parte do cliente, em seguida ocorre o envio da logística reversa pela INOVAMAQ LTDA, através do e-mail (sac@inovamaq.com.br), Whatsapp 16-991417851 ou pelo telefone (16) 3337-1979.

7 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Havendo desistência da compra você deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, Será fornecido por um código de logística reversa sem custos para o cliente, O produto, junto com seus acessórios, deve ser devolvido na embalagem original, com o DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), sem indícios de uso e sem a violação dos lacres. Você pode optar por receber outro produto diferente do comprado (a desistência pode ter sido ocorrido por falta de habilidade com o produto) ou pela restituição do seu dinheiro, conforme a nossa Política de Restituição de Valores abaixo.

Atenção: a não observância dos procedimentos informados pode acarretar atraso no atendimento. Não realizamos a troca de acessórios enviado como brinde, não trocamos produtos com prazo de uso superior a 7 dias, conforme Artigo 49, do capítulo seis do código de defesa do consumidor, neste caso o produto será enviado a uma assistência credenciada a INOVAMAQ LTDA sem nenhum custo ao consumidor.

8 - POLÍTICA DE TROCA PRODUTO COM DEFEITO OU QUEBRADO:

Em caso de defeito do produto com o prazo de até 7 (sete) dias entre em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail (sac@inovamaq.com.br), Whatsapp 16-991417851 ou pelo telefone (16) 3337-1979. para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos referente a troca ou o ressarcimento. O prazo para a reclamação é de 90 dias e o prazo para a solução do problema por parte da empresa é de 30 dias conforme CDC, mas a solução sempre será efetuada antes deste prazo, Se o prazo superar os 30 dias será feita a troca do produto por um novo ou reinstituição do valor, Se o defeito não for identificado ou se houver indícios de má utilização do produto (vide manual de instruções), este será devolvido ao cliente e enviado junto ao equipamento as faturas referente as despesas com assistência e transportes. Avaria ou divergência na entrega ou entrega faltando peças: Caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto que você não recebeu o mesmo produto que pediu ou que está faltando peças em seu produto, entre em contato dentro do mesmo prazo. Em todos estes casos acima, você poderá optar pela troca do produto, pela restituição do valor pago por nossa Política de Restituição de Valores abaixo, pelo abatimento do valor proporcional ou pela troca por um similar.

9 - PRAZO PARA RECEBER O REEMBOLSO:

A restituição do valor pago é feita após a chegada do produto na fábrica ou ao lojista (depende do prazo dos correios de 3 a 30 dias). Após uma breve analise do laudo técnico o valor será restituído no mesmo dia da confirmação do produto recebido no rastreio dos correios, A despesa do frete referente ao envio do(s) produto(s) devolvido(s) também será restituída. Caso o consumidor tenha adquirido mais de um produto, a restituição será proporcional ao frete do(s) produto(s) devolvido(s). As despesas com os correios ou transportadora para coleta dos produtos defeituosos ou que foram objeto do direito de arrependimento são de responsabilidade da INOVAMAQ LTDA e não serão cobradas do cliente.

10 – SEGURANÇA E GARANTIA:

A INOVAMAQ garante segurança total para os seus clientes durante a realização da compra.

Os dados pessoais de clientes (Nome, CPF, Telefone, Data de Nascimento e E-mail), assim como os dados de endereçamento ficam protegidos em ambiente seguro e não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Oferecemos segurança total em relação ao tráfego de dados bancários e número de cartão de crédito, em toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estes dados não serão salvos, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade para que você possa fazer suas compras.

Loja Protegida

https://www.lojaprotegida.com.br/699340

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.


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